Respeitando igualmente os preceitos do Código de Ética e Disciplina da OAB, assim como na cobrança judicial, estas atividades são desenvolvidas pelos advogados da Scaramuzza e Santiago Advogados.

Faz parte do “risco do negócio” receber processos indevidos, envolvendo títulos de crédito, pedindo indenizações absurdas ou até outros pedidos incoerentes.

Ocorrem também casos onde realmente houve uma celeuma entre nosso cliente e a outra parte, porém, esta outra parte ao invés de querer resolver o problema, objetivando aproveitar-se da situação e buscar um enriquecimento ilícito, a famosa “indústria do dano moral”.

Temos um vasto conhecimento e larga experiência na realização deste tipo de defesas, quase sempre envolvendo títulos de crédito, em todos os Estados do Brasil e muitas vezes, quando há um pouco de boa-fé do outro lado, conseguimos resolver a situação antes mesmo de haver o embate jurídico ou audiência, o que minimiza o transtorno para nossos clientes e reduz em muito o custo.

Realizamos este tipo de intervenção e defesas também em todo o território brasileiro, tanto nas justiças comuns quanto nos juizados especiais cíveis.

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS

Blog