Como ser forte em tempos difíceis?

Nossa vida mudou! A rotina da subsistência teve alterações profundas. Boletos de pagamentos consistentes no lastro financeiro para realizá-los, em desequilíbrio. Iliquidez no mercado atingiu a todos, indistintamente. A falta de giro financeiro afetou muitas famílias. Muitos sentiram-se sem chão! Mercado de trabalho em falta para 13,1 milhões de pessoas na Pátria Amada, Brasil!

A honra em pagar os compromissos duramente abalada. O que fazer? Aceitação? Ou flexibilização? Mudanças de hábitos! Transformações!

Redução de despesas são as metas do novo cotidiano.

Vamos superar!

Coragem e força, mesmo que eventualmente nos falte.

A mãe das pandemias, a “gripe espanhola” de 1918, dizimou em torno de 50 milhões de pessoas no planeta, contudo, não obstou a recuperação e o progresso.

Às vezes precisamos recuperar, reavaliar e redimensionar para progredir.

Vejamos a situação sob a ótica do aprendizado, e que a esperança, seja o caminho para dias melhores.

Nesta toada de redução de custos e necessidade de aumento da rentabilidade, a EMPRES tem papel fundamental para as empresas prestadoras de serviços, indústrias, instituições de ensino e condomínios edilícios. Você já fez a conta de qual o custo de seu departamento interno de recuperação de crédito?

É fato que os departamentos de recuperação de crédito ou cobrança interno das empresas não geram receita e sim, reduzem os prejuízos. Mas será que o montante que estão conseguindo reduzir de prejuízos está compensando o custo?

Com a EMPRES a sua empresa ganha um braço extremamente competente e experiente, com investimentos constantes em tecnologia e sistemas de localização dos clientes inadimplentes, atuando em todo o Brasil e tudo isso, sem qualquer custo para a sua empresa.

Então por que não realizar uma experiência conosco?

Mais informações em http://www.empres.com.br

Blog

RESPEITAMOS SUA PRIVACIDADE

Usamos cookies para coletar dados e personalizar sua experiência. Ao navegar pelo site, você concorda com o seu uso.

Ler Políticas